segunda-feira, 21 de maio de 2012

Avis, Piratas & Titanic

Contrariamente ao que se possa pensar, não abandonei este blog. Tenho é tido pouco tempo para o mesmo, daí que saia um titulo estranho, como o que encima este post.

Esmiuçando, temos:


AVIS - Este sábado, dia 19MAI2012, ocorreu a cerimónia de encerramento dos X Jogos Florais de Avis. A menção honrosa que obtive foi o pretexto para me deslocar com o meu pessoal e visitar esta bela povoação e rever amigos destas lides literárias.


Os meus parabéns à ACA (Amigos do concelho de Aviz) e em particular ao Fernando Máximo!












PIRATAS - Fui um dos selecionados para a antologia "Piratas os Senhores das águas sombrias" da Editora Literata!












TITANIC - A Marcelina Leandro e "moi meme" fomos os portugueses selecionados para a antologia "SOS - A maldição do Titanic"

Sem comentários:

Enviar um comentário